Search
Close this search box.

MERCADO DA BOLA: Clubes iniciam processo de reformulação de elenco. Confira

Com o final do Campeonato Brasileiro, agora é o momento das diretorias entrarem em negociação com jogadores, empresários e agremiações para reforçarem seus elencos.

 

Bahia e Vitória terão nos próximos dias eleições de novos presidentes, devendo assim atrasar o processo de contratações e renovações de atletas.

 

Enquanto isso, os times com maiores estruturas profissionais e financeiras, largam na frente no mercado da bola.

 

Especulações dão conta que o São Paulo tem interesse em Gustavo Scarpa, do Fluminense e estuda qual a melhor maneira para abrir uma negociação com a equipe carioca. Além das qualidades técnicas do camisa 10, os paulistas sabem que podem perder seus dois principais meias na metade do ano. Hernanes fica sem contrato e Cueva pode ser negociado, já que disputará a Copa do Mundo e vai se valorizar. Outro atleta que deve desembarcar no Tricolor Paulista é o goleiro Jean do Bahia.

 

No Flamengo, a diretoria monitora a situação do atacante argentino de 24 anos. Ex-São Paulo, o jogador pertence ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio pelo qual nunca atuou, e atualmente está emprestado ao Las Palmas-ESP. Pode ser uma peça de reposição caso Guerreiro deixe o clube.

 

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, descartou a contratação do atacante Júnior Dutra, que defendeu o Avaí no Campeonato Brasileiro. A bola da vez é o atacante Santiago Tréllez, destaque do Vitória, e o volante Renê Júnior, que atuou no Bahia.

 

Confira abaixo mais especulações do mercado da bola:

 

Reinaldo, lateral esquerdo, saindo da Chapecoense e retornando para o São Paulo.

 

Thiago Carletto, lateral esquerdo, saindo do Coritiba e negociando com a Chapecoense.

 

Thalles, atacante, e Nenê, meia, terminam contrato com o Vasco, em Dezembro. Ambos procuram clubes.

 

Arthur, volante, negociando sua saída do Grêmio para o Barcelona.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *