O Mirassol perdeu excepcional oportunidade de se manter na liderança da Série B. Jogando em sua própria casa, no estadio Jose Maria de Campos Maia, o Mirassol foi derrotado de virada para o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Mirassol abriu o placar no segundo tempo com gol de Fernandinho, mas não sustentou o resultado. Alexandre Jesus e Douglas Baggio anotaram os gols para a equipe de Ribeirão Preto.
Aos 29 minutos do segundo tempo, o Mirassol ficou com um jogador a menos no duelo, já que Fernandinho, autor do gol da equipe, recebeu cartão vermelho direto.
Com a derrota, o Mirassol continua com os mesmos 38 pontos e desperdiça a chance de continuar na liderança da competição, caindo para a terceira posição. O Novorizontino, novo líder, venceu o Ituano e contabiliza pontos.
O Santos, que empatou com o Guarani é o segundo com 38. Por sua vez, o Botafogo de Ribeirão Preto sobe para a 14ª colocação com 26 pontos somados.
( Foto Divulgação Twitter Mirassol)