Mirassol conquista importante empate contra o Internacional no Beira-Rio

Com grande atuação do goleiro Walter, o Mirassol conquistou um empate importante por 1 a 1 com  Internacional neste domingo (18), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 9 ª rodada do Campeonato Brasileiro . Jemmes marcou para o Mirassol na primeira etapa e Ricardo Mathias anotou o tento para o Colorado já no segundo tempo.

Com o resultado, o Internacional caiu para a 15ª posição, com dez pontos, um a mais que o Grêmio, primeiro time na zona de rebaixamento. O Mirassol, por sua vez, ficou na 12ª posição, com 11.

O Internacional retorna aos gramados nesta quinta-feira, quando visita o Maracanã, do Ceará, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Já o Mirassol enfrenta o São Paulo, fora de casa, neste sábado, pela décima rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

INTERNACIONAL 1 x 1 MIRASSOL

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Cartões amarelos: Braian Aguirre e Gustavo Prado (Internacional); Danielzinho, Gabriel, Walter, Lucas Ramon e Matheus Bianqui (Mirassol)

Público: 12.150 torcedores

Renda: R$ 200.638,00

GOLS: Jemmes, aos 7’ do 1°T (Mirassol) / Ricardo Mathias, aos 33’ do 2°T.

INTERNACIONAL: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Ronaldo, Bruno Henrique (Óscar Romero), Thiago Maia (Gustavo Prado) e Alan Patrick (Luis Otávio); Wesley (Lucca) e Ricardo Mathias (Bruno Tabata).

Técnico: Roger Machado

MIRASSOL: Walter; Lucas Ramon (Daniel Borges), João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, José Aldo (Roni), Danielzinho e Gabriel (Matheus Bianqui); Iury Castilho (Yago Rocha) e Edson Carioca (Cristian Renato).

Técnico: Rafael Guanaes

( Foto Divulgação Instagram Internacional)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *