Search
Close this search box.

Morre, aos 57 anos, o ex-diretor de futebol do Bahia, Junior Chávare

Morreu na manhã deste domingo (18), em Curitiba, o executivo de futebol do Coritiba, Junior Chávare. Aos 57 anos, o ex-dirigente do Bahia sofreu um ataque cardíaco, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

“Com profunda tristeza, o Coritiba informa e lamenta o falecimento do diretor executivo de futebol, José Domingos Chávare Junior, aos 57 anos, às 8h49 da manhã deste domingo, 18 de fevereiro de 2024”, diz o comunicado.

O Bahia também publicou uma nota de pesar.

“Com pesar, lamentamos o falecimento do ex-gerente de futebol tricolor Junior Chávare, que trabalhou no Esquadrão em 2021, neste domingo, aos 57 anos. Nosso abraço especial a Eduardo Chávare, seu filho, scout da nossa divisão de base. Solidariedade também a amigos, demais familiares e ao Coritiba, onde ele estava como diretor de futebol”.

Júnior Chávare estava no Coritiba desde outubro do ano passado. Em dezembro, segundo a jornalista Nadja Mauad, do site ge.globo, ele chegou a recusar propostas do Corinthians e do Vasco para permanecer no Coxa.

O dirigente tem passagem pelo Bahia, onde trabalhou como gerente de futebol em 2021. Contratado em março daquele ano, ele foi demitido em dezembro após o rebaixamento do Tricolor à Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *