Luto no futebol brasileiro. Na manhã desta quarta-feira (13) , morreu, vÃtima de câncer, que enfrentava há mais de um ano, aos 46 anos, o presidente Elvis Mendes, da Aparecidense, de Goiás. O clube joga a Série C do Campeonato Brasileiro e a elite do Campeonato Goiano.
A informação partiu da própria Aparecidense, que postou uma nota de pesar em suas redes sociais, logo nas primeiras horas do dia. Além de enaltecer a dedicação com o clube em vida, a nota também expressa os pêsames ao diretor administrativo Kristiano Mendes, irmão de Elvis.
Mendes estava no cargo de presidente da Aparecidense desde 2018. Nos últimos anos, levou o clube goiano ao tÃtulo da Série D em 2021 e nos dois últimos anos tem se mantido na Série C. Também ajudou o clube a disputar a Copa do Brasil e vem fazendo boas campanhas no Goiano.
Desde a campanha da última Série C, já não vinha muito bem, com metástase se espalhando pelo corpo. Mas, fez um pedido aos companheiros da diretoria executiva, de seguir no cargo de presidente da Aparecidense até a sua morte. E teve seu pedido atendido.
( Foto Divulgação Twitter Aparecidense)
Uma resposta
Lamentável o Aparecidense perder um Presidente que mesmo diante da enfermidade que o levou à óbito, demonstrou seu amor ao clube e ao esporte. Deus o receba no reino do céu!