Multidão recebe elenco do Flamengo no Rio de Janeiro

Milhares de pessoas estão nas ruas do Rio de Janeiro neste domingo celebrando o título da Libertadores do Flamengo. O elenco rubro-negro desfilará em um trio elétrico para exibir a taça para o público.

No sábado, o Flamengo venceu o Palmeiras no estádio Monumental de U, em Lima, por 1 a 0, e se tornou o primeiro clube brasileiro a conquistar o tetracampeonato da Libertadores. O gol foi marcado por Danilo.

Com o título, o Rubro-Negro desbanca São Paulo, Santos, Grêmio e o próprio Palmeiras entre os maiores vencedores do torneio continental e se isola com quatro troféus. O time também se sagrou campeão em 1981, 2019 e 2022. Além disso, a equipe carioca se vinga pelo vice para o Verdão em 2021, no Uruguai.

Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *