O Coritiba terá problemas para o último jogo da temporada 2017. Quatro jogadores foram vetados pelo departamento médico antes da viagem da equipe alviverde para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense às 17h (horário de Brasília) de domingo, na Arena Condá.
Com lesões musculares, o volante Alan Santos, o lateral-direito Dodô e o atacante Henrique Almeida foram vetados pelo departamento médico. Alan Santos saiu com dores na coxa direita na partida contra o São Paulo e não se recuperou durante a semana. O jogador está fechado com uma equipe mexicana para 2018 e não joga mais pelo Coritiba.
Opção na reserva, o lateral-esquerdo William Matheus também não viaja por conta de dores no joelho. Eles se juntam ao zagueiro Werley e o meia Yan Sasse, que estão suspensos pelo terceiro amarelo. Para a posição na zaga, a dúvida de Marcelo Oliveira fica entre Márcio e Thalisson Kelven.
No ataque, o Coritiba terá a volta de Kleber como titular ao lado de Rildo. A provável escalação do Coritiba será: Wilson; Léo, Márcio (Thalisson Kelven), Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Edinho, Tiago Real, Iago (Daniel ou Baumjohann) e Rildo e Kleber.
Com as ausências, o técnico Marcelo Oliveira relacionou o lateral-direito Marcos Moser e o lateral-esquerdo Léo Andrade, do time sub-20 do Coritiba. Quem aparece como novidade é o meia Anderson, que não vinha sendo relacionado no time. O Coritiba viaja fim da manhã desta sexta e realiza o último treino na manhã de sábado, em Chapecó.
Informações : GE














