Search
Close this search box.

Não é loucura: Lisca Doido renova com o América-MG

O América-MG acertou a renovação de contrato com o técnico Lisca, o “doido” até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, que está previsto para janeiro de 2021. O atual vínculo tinha duração somente até o mês de dezembro deste ano, mas precisou ser prorrogado depois da mudança no calendário nacional por conta da pandemia do novo coronavírus.

Contratado no início deste ano para o lugar de Felipe Conceição, Lisca ainda não perdeu nenhum jogo. Em nove partidas sob seu comando, o time conseguiu cinco vitórias e quatro empates. No Campeonato Mineiro, mesmo faltando duas rodadas para o final da fase de classificação, o América já está garantido nas semifinais. O time é o líder isolado, com 21 pontos.

Na Copa do Brasil, o América ficou no empate com o Santos, por 1 a 1, no Amapá, no jogo único, e se classificou para a segunda fase, onde eliminou o Operário-PR ao derrotar por 2 a 0, em Ponta Grossa. No jogo de ida da terceira fase, o time mineiro empatou sem gols com a Ferroviária, em Araraquara. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *