Search
Close this search box.

Náutico derrota o Santa Cruz no primeiro clássico pernambucano desta temporada

Deu Náutico sobre o Santa Cruz no primeiro clássico do ano pelo Campeonato Pernambucano. O Nautico venceu por 2 a 1, neste sábado (27) no estadio do Arruda, com gols de Marcos Júnior e Paulo Sérgio, enquanto João Diogo descontou pelo lado do Tricolor.

Vencendo, o Náutico mantém a invencibilidade de quase quatro anos em jogos diante do Tricolor. A última derrota do Alvirrubro no confronto foi em março de 2020. Desde então, são sete jogos sem saber o que é perder no clássico com quatro empates e três vitórias.

O Náutico chegou aos 11 pontos e é líder do Campeonato Pernambucano. O Santa Cruz, por sua vez, tem seis é o quinto colocado do Estadual e volta a campo na próxima quarta-feira (31), contra o Porto, fora de casa.

O Náutico, por sua vez, joga no mesmo dia, contra o Petrolina, nos Aflitos. Ambos os jogos serão pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE)

Árbitro: Diego Fernando

Assistentes: Clovis Amaral e Fernando Antônio

Gols: João Diogo (22’1T) (STA); Marcos Júnior (2’1T) e Paulo Sérgio (38’2T) (NAU)

Público: 16.003

Renda: R$ 358.610,00

Cartões amarelos: Mateus Melo (Santa Cruz); Robson Reis, Rafael Vaz e Luiz Paulo (Náutico)

SANTA CRUZ: André Luiz; Toty, Paulo Cesar, Rafael Pereira e Juan Tavares (João Victor); Lucas Siqueira, Caio Mello (Lucas Bessa) e Matheus Melo; João Diogo, Felipe Cardoso (Claudinei) e Pedro Bortoluzo (Gabriel Cardoso). 

Técnico: Itamar Schülle

NÁUTICO: Vágner; Danilo Belão, Robson Reis, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Lorran (Igor Pereira), Marcos Júnior e Patrick Allan (Thalissinho); Ray Vanegas (Fernandinho), Júlio César (Kauan) e Evandro (Paulo Sérgio). 

Técnico: Allan Aal

( Foto Divulgação Twitter Náutico)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *