Neymar desabafa em peça pública após críticas

  • 30 de julho de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 45 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Figura controversa da Copa do Mundo por causa do comportamento em campo e motivo até de piadas pelas quedas no gramado, o atacante Neymar usou uma peça publicitária para apresentar as explicações e também pedir apoio do torcedor brasileiro depois da frustração na Rússia.
 

O vídeo entitulado "Um novo homem todo dia" tem 1 minuto e 30 segundos de duração. Nele, Neymar discursa e tenta passar o ponto de vista dele a respeito dos desafios na carreira. Depois de citar faltas e lesões, ele fez uma alusão à decepção no Mundial.

 

Confira o depoimento de Neymar na íntegra:

 

Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e às vezes exagero mesmo, mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele.

 

Quando eu saio sem dar entrevistas, não é porque só quero os logros e a vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar. Quando pareço malcriado, não é porque sou um moleque mimado, mas é porque eu ainda não aprendi a me frustrar. Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes, ele encanta o mundo e às vezes ele irrita todo mundo. Minha luta é para manter esse menino vivo, mas dentro de mim e não dentro de campo.

 

Você pode achar que eu caí demais, mas a verdade é que eu não caí, eu desmoronei. Isso dói muito mais que qualquer pisão em tornozelo operado. Demorei para aceitar as suas críticas, demorei para me olhar no espelho e me transformar em um novo homem. Mas hoje estou aqui, de cara limpa, de peito aberto. Eu caí, mas só quem cai pode se levantar.

 

Você pode continuar jogando pedra ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé, porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo.

 

Foto: Reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *