Neymar marca na estreia do Campeonato Francês

  • 12 de agosto de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 55 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Paris Saint-Germain largou com vitória no Campeonato Francês. Jogando diante de sua torcida, no Parque dos Príncipes, os parisienses aproveitaram os erros do Caen para triunfar por 3 a 0, com gols de Rabiot, Timothy Weah e Neymar. O brasileiro, inclusive, não defendia a equipe desde fevereiro, quando se lesionou no clássico contra o Olympique de Marselha.
 

Com a ausência de Cavani, que se recupera da contusão sofrida na Copa do Mundo, o treinador Thomas Tuchel optou por escalar Neymar como falso 9. Mais próximo do gol, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira abriu o placar ainda no primeiro tempo ao aproveitar falha do goleiro adversário. Na sequência, em mais um erro do Caen, Rabiot ampliou o marcador.
 

Sem muito o que perder na partida, os visitantes voltaram mais ofensivos nos primeiros instantes da segunda etapa e obrigaram Buffon a fazer sua primeira grande defesa diante da torcida parisiense. Passados os momentos de pressão do Caen, os mandantes retomaram o controle da partida e através do jovem Timothy Weah, filho de George Weah, melhor do mundo em 1995, marcaram o terceiro tento.

 

Na rodada seguinte, o PSG visita o Guingamp no Estádio Roudourou, às 12h (de Brasília) do próximo sábado. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 15h (de Brasília), o Caen recebe o Nice no Estádio Michel d’Ornano.

 

Foto: AFP

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *