Neymar surpreende, treina normalmente e deve enfrentar o Sport na Vila

Neymar treinou normalmente com o elenco do Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O meia-atacante fez alguns testes depois de passar por exames no joelho esquerdo.

O jogador de 33 anos sentiu um incômodo na partida diante do Mirassol, na última quarta-feira, mas permaneceu em campo e atuou durante os 90 minutos. Ele anotou um gol e cometeu um pênalti no empate de 1 a 1 na Vila Belmiro.

Por conta das dores, o camisa 1o foi preservado do jogo contra o Internacional, na segunda-feira, no Beira-Rio. Na terça-feira, foi a São Paulo para realizar exames.

Segundo o presidente Marcelo Teixeira, Neymar se sentiu bem após as atividades e o joelho não inchou.

Agora, o astro seguirá sendo avaliado para saber se tem condições de atuar diante do Sport, na sexta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time fecha a preparação nesta quinta.

O Santos tem mais três jogos a serem disputados na temporada. O Peixe enfrenta o Sport na Vila Belmiro, visita o Juventude em Caxias do Sul e termina o Campeonato Brasileiro recebendo o Cruzeiro.

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *