NO CHILE: Athletico quer mais um triunfo na Libertadores

Nesta quarta-feira o Athletico-PR estará em solo chileno para enfrentar o Colo-Colo pela Libertadores. Além das dificuldades naturais do jogo e a tradição do rival, o Furacão também encontrará um clima hostil em Santiago, tendo em vista as manifestações que tomam conta do país até hoje. A crise vivida no local fez com que a final da Libertadores de 2019, marcada para a capital chilena, fosse transferida para Lima, no Peru.

 

Nas questões extracampo, o Athletico-PR não tem motivos para se preocupar, pois ficará hospedado longe do local onde as manifestações costumam ocorrer. Dentro das quatro linhas, Dorival deve manter o time que venceu o Peñarol por 1 a 0. A equipe principal do Furacão fará sua quinta partida oficial no ano.

 

Adversário do Rubro-Negro, o Colo-Colo vive momento complicado. Nos últimos oito jogos, a equipe chilena conquistou apenas duas vitórias. Sem técnico, o time busca um nome para o cargo após ouvir não de Felipão. O destaque da equipe é um velho conhecido da torcida botafoguense: o meio-campista Léo Valencia. Na primeira partida pela Libertadores, o Colo-Colo saiu derrotado pelo Jorge Wilstermann da Bolívia por 2 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *