Search
Close this search box.

No clássico de Manchester, deu City de virada sobre o United

O goleador Dinamarquês Haaland deixou o seu, mas foi Phil Foden quem comandou a vitória de virada do Manchester City sobre o Manchester United por 3 a 1, neste domingo (3), no Etihad Stadium, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. Os três gols do City saíram no segundo tempo, depois de Rashford abrir o placar para o United logo no início da primeira etapa.

Vencendo, e com 27 rodadas completadas, o City está na segunda posição, contabilizando 62 pontos, apenas um a menos que o líder Liverpool. Já o United permanece na sexta colocação com 44 pontos e desperdiça chance de encostar no Tottenham, que tem um jogo a menos.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Manchester City 3 x1 Manchester United

Competição: Campeonato Inglês

Local: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra

Árbitro: Andy Madley

Cartões amarelos: Varane (Manchester United)

Gols: Rashford (Manchester United), aos 9 minutos do primeiro tempo; Foden (Manchester City), aos 11 e 34 minutos do segundo tempo; Haaland (Manchester City), aos 47 minutos do segundo tempo

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Dias, Stones e Aké; Rodri, De Bruyne e Foden (Bobb); Bernardo Silva, Halaand e Doku (Julián Álvarez).Técnico: Pep Guardiola

MANCHESTER UNITED: Onana; Dalot, Evans (Kambwala), Varane e Lindelof; Casemiro, McTominay, Bruno Fernandes e Mainoo (Amrabat); Rashford (Antony) e Garnacho (Forson). 

Técnico: Ten Hag

( Foto Divulgação Twitter Manchester City)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *