Search
Close this search box.

Novorizontino vence na Neo Química e instala crise no Corinthians

O Corinthians perdeu para o Grêmio Novorizontino por 3 a 1 na manhã deste domingo (4), em plena Neo Química Arena. Com o resultado, a equipe comandada por Mano Menezes corre o risco de terminar a 5ª rodada do Campeonato Paulista na zona de rebaixamento do torneio. A derrota, que foi a quarta seguida do time no Estadual, marcou a estreia do atacante Pedro Raul com a camisa alvinegra.

O alvinegro se encontra na lanterna do grupo C do Paulista, com apenas três pontos conquistados. Na classificação geral, o Alvinegro está na 13º colocação, à frente de Portuguesa (três), Ituano (três) e Santo André (dois), todos com um jogo a menos. Na competição, os últimos dois classificados são rebaixados para a Série A-2.

O Novorizontino, por sua vez, subiu para a segunda colocação do grupo D, com nove pontos, e embalou dois triunfos consecutivos.

O próximo compromisso do Corinthians no Estadual será o clássico contra o Santos, na quarta-feira (7), no estádio da Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília). Já o Grêmio Novorizontino terá pela frente no mesmo dia o Red Bull Bragantino, em casa, às 21 horas.

Foto: Ozzair Jr. / Novorizontino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *