Search
Close this search box.

Num jogo emocionante Real Madrid derrota o Barcelona de virada

De virada, num clássico cheio de emoções, o Real Madrid venceu o Barcelona por 3 a 2 neste domingo (21), no Santiago Bernabéu, pela 32ª rodada de LaLiga. E, com o resultado, a equipe de Carlo Ancelotti manteve a invencibilidade diante do Barcelona na temporada e abriu 11 pontos de frente na liderança do Campeonato Espanhol, aproximando-se de mais um título nacional.

O Real Madrid começou atrás no placar, levando um gol de Christensen aos cinco minutos da etapa inicial. A assistência para o gol foi do brasileiro Raphinha. 

Mas, aos 17 minutos, o Real Madrid respondeu, chegando ao gol de empate com Vini Jr. O Barcelona poderia ter passado à frente aos 27, mas o VAR anulou o gol marcado por Lamine Yamal. 

No segundo tempo, aos 23 minutos, a equipe de Xavi voltou à dianteira com Fermín Lópes.

No entanto, aos 27, Vini Jr. voltou a aparecer de forma decisiva. Ele serviu o companheiro Lucas Vázquez, que deixou tudo igual mais uma vez.  Já próximo ao fim da partida, aos 45,  Jude Bellingham decretou o resultado final da partida.

O Real Madrid, classificado à semifinal da Champions, é o grande líder do Campeonato Espanhol, com 81 pontos, 11 de frente em relação ao Barcelona, o segundo colocado, com 70.

( Foto Divulgação Twitter Real Madrid)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *