Search
Close this search box.

Olha quem está de volta ao Athlético-PR. Walter, o gordinho

O que parecia pouco provável aconteceu e se transformou em realidade. O Athlético-PR e o atacante Walter conseguiram chegar a um acordo e firmarão um contrato com duração de três meses. (até agosto) Nesse período, Walter será observado pela equipe do técnico Dorival Júnior e, se mostrar evolução, o contrato poderá ser prorrogado.

O atacante está com 30 anos e vem sendo acompanhado por profissionais do clube para recuperar a sua forma física. Walter, porém, só poderá participar de jogos oficiais, após o dia 5 de julho, data que acaba a sua suspensão por doping.

Ele não atua em uma partida oficial desde o dia 24 de novembro de 2018. Ele foi flagrado no antidoping quando jogava pelo CSA por utilizar sibutramina, substância para perder peso. A punição, que deveria ter acabado em 2019, foi estendida por mais um ano.

Em janeiro deste ano, Walter enfrentou o Atlético-GO em jogo-treino defendendo um clube amador de Goiânia e mostrou que estava muito muito acima do peso. Esse problema, porém, sempre acompanhou toda a carreira do atacante.

Walter jogou no Athletico-PR entre 2015 e 2016. Foram 73 partidas com a camisa do clube paranaense, marcando 16 gols antes de se transferir para o Goiás. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *