Search
Close this search box.

Olha quem vai voltar: Walter, o “gordinho”

Walter, o conhecido Gordinho, já está há mais de um ano e meio afastado do futebol. Ele conta os minutos e as horas para voltar aos campos. O jogador está cumprindo suspensão por doping, mas no próximo mês de julho estará liberado para seguir com a sua a carreira. Ele ainda não pode assinar com nenhum clube, mas através de suas redes sociais garante que vai dar a volta por cima e continuará marcando muitos gols no seu próximo clube.

No ano passado, Walter chegou a treinar no Goiás e se preparava para voltar aos gramados, mas a suspensão foi ampliada até julho deste ano e ele não pôde assinar contrato com o clube goiano. Aliás, foi no Goiás que ele passou o melhor momento da carreira, entre as temporadas de 2012 e 2013.

No início do ano, no mês de janeiro, Walter esteve no CT do Dragão, mas apenas para disputar de um jogo-treino contra o próprio Atlético-GO clube por onde também já jogou. Ele participou apenas do primeiro tempo da atividade, defendendo o Noronha Alimentos, um time amador de Goiânia. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *