Search
Close this search box.

Palmeiras bate Ituano e chega à quarta vitória consecutiva no campeonato Paulista

O Palmeiras venceu o Ituano, por 2 a 0, nesta quinta-feira (8) em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, disputado na Arena Barueri.

Flaco López e Rony, um em cada tempo, anotaram os gols palmeirenses que garantiram a quarta vitória consecutiva do time no Paulistão. Vencendo, a equipe comandada por Abel Ferreira fica com 13 pontos e amplia a vantagem na liderança do Grupo B. Enquanto o Ituano, com quatro, segue na segunda posição do Grupo A.

O Palmeiras retorna a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Santo André, pela sétima rodada no Estádio Bruno José Daniel. Enquanto isso, o Ituano duela com o Água Santa, no domingo, no Estádio do Canindé.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

PALMEIRAS 2 X 0 ITUANO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira

VAR: Marcio Henrique de Gois

Cartões amarelos: José Aldo, Léo Oliveira (Ituano)

GOLSPALMEIRAS: Flaco López (aos 36 minutos do 1°T) e Rony (aos 40 minutos do 2°T)

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Murilo; Marcos Rocha, Aníbal Moreno, Zé Rafael (Gabriel Menino), Richard Ríos (Fabinho), Piquerez (Caio Paulista); Raphael Veiga (Jhon Jhon) e Flaco López (Rony).

Técnico: Abel Ferreira

ITUANO: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, Vitão, Vialle e Marlon (Miquéias); José Aldo (Clemente), Thony Anderson, Yann Rollim (Marcel) e Person (Jonathan); Matheus Maia (Pablo) e Cadorini

Técnico: Márcio Freitas

( Foto Divulgação Twitter Palmeiras)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *