Search
Close this search box.

Palmeiras e Santos disputam o primeiro clássico do Paulista de 2024

Neste domingo, Palmeiras e Santos fazem o primeiro clássico da temporada de 2024, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 18 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Para este duelo, o técnico Abel Ferreira ainda terá o desfalque do atacante Endrick, que está com a Seleção Brasileira para disputa do Torneio Pré-Olímpico. O lateral Mayke, que esteve ausente por dores musculares no último jogo, deve estar à disposição de Abel Ferreira.

O Palmeiras está na vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos conquistados, mesma pontuação do líder, Guarani, que tem uma rodada a mais. A equipe vem de uma vitória por 3 a 2 , de virada, sobre a Inter de Limeira. Água Santa, e Ponte Preta completam a chave.

Já o Santos, único time com 100% de aproveitamento no Paulistão, busca dar sequência ao bom início de temporada sob o comando de Fábio Carille. Com duas vitórias nas primeiras duas rodadas do Estadual, o Peixe está na liderança do Grupo A, com seis pontos. Portuguesa, Ituano e Santo André são os outros integrantes da chave.

As equipes se enfrentaram pela última vez em outubro de 2023, pela 26ª rodada do Campeonato Paulista. Naquela ocasião, o Santos venceu por 2 a 1, na Arena Barueri. Tomás Rincon e Marcos Leonardo marcaram a favor do Peixe, enquanto Zé Rafael fez o gol do Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *