Palmeiras garante vaga na final do Campeonato Brasileiro Sub-20

O Palmeiras está na final do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2024. O time paulista garantiu a vaga ao vencer o Athletico, por 3 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Bruno José Daniel, pelo jogo único das semifinais.

O artilheiro Thalys abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Allan e Luighi ampliaram na segunda etapa. Lucas Amorim, no fim, descontou para o Furacão.

O Palmeiras vai decidir o título da competição pela terceira vez seguida.

A outra vaga será decidida entre Cruzeiro e Fortaleza, nesta quinta-feira, às 16h30, em Minas Gerais.

Foto: Fabio Menotti / Palmeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *