Search
Close this search box.

Palmeiras já é vice líder do Brasileirão com vitória sobre o Juventude

O Palmeiras já é vice líder do Brasileirão. Neste domingo (23) o time de Abel Ferreira somou a quinta vitória seguida no Campeonato ao vencer o Juventude, por 3 a 1, no Allianz Parque, em jogo da 11ª rodada da competição.

Flaco López, Estêvão e Mayke anotaram para o Palmeiras, enquanto Erick Farias fez para o Juventude. Todos os gols saíram no segundo tempo.

A partida marcou o retorno de Dudu aos gramados depois de dez meses de recuperação de cirurgia no joelho direito. Ele entrou aos 32 minutos do segundo tempo na vaga de Flaco López. O jogador foi ovacionado pela torcida palmeirense, que já pedia sua entrada antes mesmo de Abel chamá-lo.

Vencendo, o Palmeiras assume a vice-liderança do Brasileirão, com 23 pontos conquistados. Está atrás apenas do Flamengo, que bateu o Fluminense, por 1 a 0, nesta rodada, e garantiu a ponta da tabela, com 24 pontos.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira para duelos da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza . O Juventude mede forças com o Flamengo,no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

PALMEIRAS 3 X 1 JUVENTUDE

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa/CE) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ

Cartões amarelos: Flaco López e Piquerez (Palmeiras); Gabriel, Jadson e Zé Marcos (Juventude)

Público: 38.258 torcedores

Renda: R$ 3.048.421,21

GOLSPALMEIRAS: Flaco López (aos três minutos do 2°T), Estêvão (aos 29 minutos do 2°T) e Mayke (aos 38 minutos do 2°T)JUVENTUDE: Erick Farias (aos 18 minutos do 2°T)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Vanderlan (Piquerez); Fabinho (Aníbal Moreno), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Menino (Rony), Estêvão (Mayke) e Flaco López (Dudu).

Técnico: Abel Ferreira

JUVENTUDE: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque (Luis Oyama), Jadson, Ewerthon (Werik Popó) e Nenê; Erick Farias e Gilberto (Gabriel Taliari).

Técnico: Roger Machado

( Foto Divulgação Twitter Palmeiras)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *