Search
Close this search box.

Pandemia atrapalha os planos de Real Madrid para contratar Mbappé

Nem mesmo a pandemia do Coronavírus que paralisou o futebol em todo mundo fez os dirigentes dos clubes europeus desfocarem do mercado um minuto sequer. De olho na próxima temporada, os times começam a se movimentar para, primeiramente, fazer a manutenção de seu elenco e, só assim, pensar em trazer novos reforços para o plantel. Por ter tantos astros, o PSG deve ser procurado por vários gigantes da Europa nos próximos meses e por isso já está se precavendo antecipadamente.

A primeira renovação que o clube francês tratará nos próximos dias para se precaver e do atacante Mbappé. O destaque da última Copa do Mundo vencida pela França é o sonho do Real Madrid para a próxima janela de transferências. De acordo com os jornais espanhóis, o craque teria conversas adiantadas com os Merengues e, inclusive, já teria selado o acordo não fosse pandemia do Coronavírus entragando os planos das duas partes. Nos bastidores do clube espanhol se fala que o jogador estava disposto a atuar com a camisa do maior campeão da Champions League.

No entanto, esse cenário parece ter mudado nas últimas horas. De acordo com o jornal L’Équipe, periódico francês, o jovem atacante está disposto a renovar com o Paris Saint-Germain. Os dirigentes do clube estudam aumentar o salário do francês e fazer um novo vínculo até 2024. O veículo de comunicação revela que o craque mudou de ideia porque, de uns tempos para cá, tem interagindo bastante nas redes sociais do clube. Outro fator que ajuda é que o PSG avançou às quartas de final da Champions League.

Na última quarta-feira (29), o astro fez uma publicação no Instagram se declarando ao time francês. Essa postagem pode ser um sinal negativo para o Real Madrid, que dava a contratação como certa. “As pessoas falam, mas ninguém sabe… Sinto falta do meu time”, escreveu na legenda de uma foto com o uniforme do PSG.

Se confirmada a renovação de com o PSG até 2024, os merengues devem ir com tudo para cima de Sadio Mané. Porém, a equipe espanhola sabe que terá outra missão difícil. O Liverpool é um dos times mais complicados de se negociar e dificilmente abrirá mão de um de seus melhores jogadores da história. Para o negócio, a diretoria dos Reds exigirá muita grana.

 

Foto: Divulgação/Twitter / Informações: BolaVip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *