Search
Close this search box.

Panini lança mais um álbum de figurinhas do Flamengo

A Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis em todo o país, lança no próximo dia 23 de maio o álbum Orgulho de ser Rubro-Negro. A novidade, que chega para reforçar a campanha #PaniniEmCasa no cenário atual, em apoio ao isolamento social por conta da pandemia e do cenário de sofrimento e tristeza que se impôs em todo o país, traz cromos adesivos com imagens e detalhes da inesquecível campanha e as conquistas do Flamengo na temporada 2019, para dar alento e alegria aos corações rubro-negros.

Com o intuito de proporcionar diversão em casa para a família inteira brincar junto e se emocionar com as conquistas do time do coração, o novo livro ilustrado  é um projeto especial com 250 cromos, entre eles, uma seleção de figurinhas especiais, além de 50 cards diferenciados, que apresentam aos torcedores, de forma bem-humorada, diversos momentos importantes e marcantes da temporada, com direito até mesmo a alguns dos memes que ficaram famosos entre a Nação Rubro-Negra na Internet.

“Respeitamos o projeto gráfico inicial e, com isso, preservamos a unidade visual ao apresentar o novo produto, que se integra ao anterior e o complementa. Por ser um produto de uma temporada, conseguimos ser mais detalhistas com os protagonistas, todos os atletas que defenderam o manto sagrado em 2019, e, claro, o técnico Jorge Jesus”, comenta Vilson Manfrinati, responsável pelo futebol da Panini Brasil.

Com mais de 50 páginas, o livro ilustrado terá versões em capa dura e brochura. Os envelopes com cinco figurinhas + 1 card custarão R$ 3,00 e estarão disponíveis em bancas de jornal, nas melhores lojas, no site www.lojapanini.com.br e também na Loja Oficial do Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *