Paolo Guerrero no Santos?

  • 6 de agosto de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 31 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
PMS (Coronavírus_Prevenção)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O técnico Cuca revelou neste domingo que o Santos negocia com o atacante Jonas, do Benfica, e o centroavante Paolo Guerrero, do Flamengo. 

Em entrevista à Rádio LT3, da Argentina, o técnico disse que o acerto com o também centroavante Marco Ruben, do Rosario Central, não está descartado, mas voltou citar o número de estrangeiros no elenco como obstáculo.

 

"Posso confirmar que eu gosto do Marco Ruben, mas já temos cinco estrangeiros na equipe. No Brasil, somos a equipe que mais temos estrangeiros e não podem jogar todos. É a principal dificuldade que se encontra pela vinda dele. A operação ainda não está acertada, mas se define nesta semana. É raro ter muitos estrangeiros, a última vez que isso aconteceu foi há três anos (2014), com o Palmeiras, de Gareca, e as coisas não foram tão bem. Marco Ruben é um grande jogador, o Santos necessita de um centroavante com a qualidade dele. Mas é um tema para ser decidido com a diretoria. Há outros nomes que se falam, como de Jonas e Guerrero", afirmou.

Guerrero tem contrato com o Flamengo até o dia 10 de agosto e, ao que tudo indica, não permanecerá. Os valores pedidos pelo centroavante peruano e o desgaste na relação com os dirigentes minaram o acerto. Ele não enfrentou o Grêmio, no último sábado, em Porto Alegre.

 

Mas Guerrero é estrangeiro, assim como Marco Ruben. A diferença, na análise de Cuca, está no fato de o peruano conhecer o futebol brasileiro e não precisar se adaptar. Na entrevista coletiva de sexta-feira, o técnico do Peixe deixou claro que quer a chegada de um centroavante para resolver imediatamente a carência do setor.

 

Além disso, a provável saída do argentino Vecchio para o futebol do Oriente Médio poderia abrir espaço para mais um gringo no elenco.

 

A contratação de Jonas está praticamente descartada. O jogador, que defendeu o Santos entre 2006 e 2007, tem negociações avançadas com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Foto: Divulgação/GE

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus_Prevenção)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *