Paraná vence a primeira na Série B

Com os gols de Minho, aos 15 do primeiro tempo, e Renatinho, aos 44 da segunda etapa, o Paraná venceu a equipe do Goiás, na Vila Capanema, e conseguiu seu primeiro triunfo na série B. O jogo com o Goiás foi antecipado devido ao adiamento da partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

 

O Paraná ainda não perdeu na Vila Capanema em 2017, com 9 vitórias e 4 empates. Já a equipe do Goiás amarga sua segunda derrota na competição e afunda na última colocação da segundona.

 

Foto: Giuliano Gomes/Agência PR Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *