Paraná volta a vencer e segue fir me no G4

O Paraná vinha de dois jogos sem ganhar e sabia da importância de conseguir a recuperação para continuar no G-4. Com gols de Vitor Feijão e Robson, um em cada tempo, o Tricolor venceu o Luverdense, nesta sexta-feira, pela 35ª rodada da Série B, fez a festa dos 13 mil torcedores presentes na Vila Capanema e deu mais um passo importante para conseguir o acesso. Por outro lado, o Verdão fica pressionado e pode voltar para a zona de rebaixamento. 

 

Com o resultado, o Paraná sobe provisoriamente para terceiro e mantém o lugar no G-4, agora com 59 pontos, dois acima do Oeste, quinto colocado. O Luverdense é o 16º, com 40 pontos – é a mesma pontuação do Boa Esporte, que abre a zona de rebaixamento e joga no sábado.
 

 

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Santa Cruz, na terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Arruda. O Luverdense recebe o Boa Esporte, no mesmo dia e horário, no Passo das Emas.

 

Informações : GE 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *