Search
Close this search box.

Passeando em campo Flamengo goleia o Boavista e se classifica à semifinal do carioca

Mesmo perdendo muitos gols ao longo da partida, o Flamengo passeou em campo e goleou o Boavista por 4 a 0 com tranquilidade nesta terça-feira (20), no Maracanã. A partida foi válida pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Luís Araújo Pedro e Arrascaeta, duas vezes, marcaram os gols do Flamengo.

A vitória classifica o Flamengo para a semifinal do Cariocão e, de quebra, também o Fluminense. O rubro-negro volta para a liderança da Taça Guanabara, com 21 pontos, o mesmo número do Fluminense, mas vence em saldo de gols. O Botafogo, em quinto lugar, tem 14 pontos e não chega mais na dupla. O Boavista é o sétimo, com 12.

Mas nem tudo foi festa na goleada. O atacante Pedro, autor de um dos gols, voltou a ouvir vaias no Maracanã por parte de um grupo de insatisfeitos torcedores.

Pedro perdeu um pênalti logo antes de ser substituído e ouviu protestos ao deixar o campo para a entrada de Gabriel Barbosa.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Flamengo 4 x 0 Boavista

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Hugo Filemon Soares Pinto

Cartões amarelos: Matheus Lucas, Sheldon (Boavista)

Gols: Luiz Araújo (aos 8 minutos do primeiro tempo), Pedro (aos 12 minutos do primeiro tempo), Arrascaeta (ao 25 minutos do segundo tempo), Arrascaeta (aos 38 minutos do segundo tempo)

Flamengo: Rossi; Varela (Wesley), David Luiz, Léo Pereira (Cleiton) e Ayrton Lucas (Viña); Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Everton Cebolinha e Pedro (Gabigol). Técnico: Tite

Boavista: Andre Luiz; Pablo Maldini, Sheldon, Gabriel Almeida e Alyson; William Oliveira, Crystopher (Abner Vinícius) e Ryan Guilherme (Léo Costa); Matheus Alessandro (Erick Flores), Jeffinho (Matheus Ludke) e Matheus Lucas (Cristian).

Técnico: Filipe Cândido

( Foto Divulgação Twitter Flamengo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *