Paulo Foiani não é mais treinador do Sousa da Paraíba

Paulo Foiani não é mais o treinador da equipe do Sousa, da Paraíba. Isso porque, no início da tarde desta segunda-feira (5), o clube anunciou a saída do profissional após decisão em comum acordo entre as partes. A medida foi tomada no dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o rival Treze, pela Série D do Brasileiro. 

Apesar de ter sido campeão do Campeonato Paraibano desta temporada, Foiani não aguentou a sequência de resultados negativos. Nos cinco jogos mais recentes, o time foi superado em três oportunidades e empatou nas outras duas. O último triunfo aconteceu contra o Botafogo, da Paraíba, na primeira partida da final do Estadual, no dia 23 de março.

Caso queira ter um treinador à beira do gramado já no próximo compromisso da temporada, o Sousa precisará correr contra o tempo. A equipe recebe o Ferroviário no domingo (11), no Estádio Antônio Mariz, pela quarta rodada da quarta divisão.

( Foto Divulgação Instagram Sousa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *