Paysandu anuncia mais dois reforços

Penando em melhorar o seu time na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu confirmou dois dos novos contratado.

São eles: o meia Denner e o atacante Garcez, que já foram apresentados e já estão com o nome no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e estão à disposição do técnico Claudinei Oliveira

A estreia da dupla pode ser já nesta sexta-feira (13) no jogo contra o Botafogo-SP, pela décima-segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *