Apesar da suada vitória por 1 a 0 contra o Racing-ARG, na quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo não acordou com boas notícias nesta quinta. O atacante Pedro, que foi substituído no segundo tempo do jogo com dores no braço, fraturou o antebraço e pode desfalcar o time carioca no jogo de volta contra os argentinos, na quarta-feira que vem (29).
O departamento do Clube vai se reunir nesta quinta-feira para avaliar a melhor medida a ser tomada e conversar com Pedro. O jogador ficará algumas semanas com o local imobilizado.
Após um período de turbulência com o técnico Filipe Luís, Pedro vinha retomando a boa fase no Flamengo, com gols decisivos e ótimas atuações. No último domingo, o atacante foi o nome da vitória rubro-negra contra o Palmeiras e recebeu elogios públicos de seu comandante. A boa forma, inclusive, retomou com os pedidos pela volta do centroavante à Seleção Brasileira.
Nesta temporada, Pedro, que começou o ano lesionado, disputou 37 jogos pelo Flamengo, com 15 gols marcados e sete assistências.
Confira a nota divulgada pelo clube:
“Substituído com dores no braço direito no segundo tempo de Flamengo 1 x 0 Racing, em jogo válido pela CONMEBOL Libertadores, o atacante Pedro passou por exames de imagem ainda na madrugada desta quinta-feira (23). O laudo apontou fratura sem desvio na ulna. O jogador será reavaliado hoje pelo Departamento Médico do clube para estabelecer o planejamento de recuperação”.
Foto: André Durão















