A reapresentação do elenco da Ponte Preta, nesta quarta-feira, contou com duas boas notícias para Eduardo Baptista. Liberados pelo departamento médico, os zagueiros Rodrigo e Marllon treinaram normalmente e ficam à disposição para o duelo decisivo contra o Vitória, domingo, às 17h, no Majestoso.
Por conta de problemas musculares, eles desfalcaram a Macaca na derrota por 2 a 0 sobre o Fluminense, na última segunda, no Rio de Janeiro. Marllon, aliás, chegou a ser cortado em cima da hora. Como nada de mais grave foi detectado, os defensores se juntam a Elton, livre de suspensão, como reforços para a partida mais importante do ano na Ponte Preta.
Por outro lado, Naldo, expulso no Maracanã, é desfalque certo. Eduardo ainda espera pelas situações de Fernando Bob e Emerson Sheik. O primeiro será julgado na manhã de quinta pela expulsão diante do Grêmio e corre o risco de ser suspenso.
Já Sheik, em baixa com a comissão técnica pelas ausências em jogos fundamentais, continua em recuperação de um incômodo muscular e dificilmente voltará a ser aproveitado por Eduardo. Ele sequer apareceu no CT do Jardim Eulina nesta quarta e realizou o tratamento no Majestoso.
A definição do time titular começa na quinta, quando Eduardo comandará um treino fechado. O mesmo acontecerá na sexta. Entre entradas e saídas, a tendência é de pelo menos duas novidades, com os retornos de Rodrigo e Elton. Outras mudanças por opção técnica ou tática não estão descartadas.
Informações : GE














