Search
Close this search box.

Prefeitura do Rio aplica multa ao Flamengo

A Prefeitura do Rio informou nesta sexta-feira (22) ter aplicado uma multa ao Flamengo por violar o Código Sanitário do Município.

A informação foi divulgada pelo colunista de “O Globo”, Ancelmo Góes, e confirmada depois por outros órgãos de comunicação. O clube, entretanto, diz desconhecer a punição e garante ter argumentos para justificar a infração.

A multa é no valor de 2 mil e 967 reais, e foi aplicada pelo fato de o clube se recusar a receber no Ninho do Urubu os fiscais da subsecretaria de Vigilância Sanitária. O Flamengo, por sua vez, garante estar no seu direito e justifica a decisão tendo como base os protocolos de segurança que vem tomando no combate ao coronavírus para a volta dos treinamentos.

O Flamengo entende que a entrada de pessoas não testadas para Covid-19 colocaria em risco o ambiente e solicitou que a nova visita fosse remarcada para que pudesse separar os kits com testes. Este vai ser o esclarecimento a ser apresentado, e o clube promete recorrer caso seja comunicado oficialmente  da multa. Foto: CRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *