Prisão de Deolane Bezerra teria ligação com patrocinadora de Bahia, Corinthians e Palmeiras

A Esportes da Sorte, empresa que patrocina grandes clubes do futebol brasileiro como Bahia, Grêmio, Athlético/PR, Corinthians e Palmeiras, teria ligação com a detenção da Dra. Deolane Bezerra, presa nesta quarta-feira em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. A informação foi divulgada pela irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, nos stories de seu perfil oficial no Instagram.

“Venho aqui falar que até o momento, com os meus advogados, sabemos que é um processo ligado à empresa Esportes da Sorte. É uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, em várias emissoras e que, por enquanto, sabemos que é idônea”, disse Dayanne, em sua conta no Instagram.

Em nota, a empresa disse agir com transparência e que segue à disposição da justiça para mais esclarecimentos.

“Atuamos sempre com muita transparência e lamentamos o fato de, no momento, estarmos às escuras, sem acesso aos autos do inquérito e aos motivos da ação policial. Seguimos à disposição para todo tipo de esclarecimento que seja necessário para elucidar qualquer controvérsia. A Esportes da Sorte ratifica seu compromisso com a verdade, com o jogo responsável e, principalmente, com o cumprimento de todos os seus deveres legais. A nossa casa está de portas abertas para apresentar documentos, esclarecer dúvidas e prestar apoio irrestrito a qualquer ação investigatória”, afirmou a empresa, em comunicado à Globo.

Fotos: Letícia Martins/EC Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *