Após o sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, Stella Pure Gold está chegando à Bahia. O mais recente lançamento do portfólio de Stella Artois é um produto exclusivo do mercado brasileiro, que conta com todo o sabor da versão original, mas com 17% menos calorias e sem glúten. Produzida de forma inovadora, em menos de um ano de existência, a novidade conquistou o bronze no último World Beer Awards dentre as Cervejas Especiais, na categoria de Melhor Sabor.
E, segundo a marca, o paladar foi justamente a principal preocupação no desenvolvimento do rótulo. Em sua produção, Pure Gold conta com o mesmo processo e os mesmos ingredientes da Stellinha já conhecida pelo público, com água, malte e lúpulo. Contudo, o grande diferencial é o uso de uma tecnologia que realiza a “quebra” da proteína do glúten, sem afetar o sabor ou qualquer característica da cerveja.
Em todo Brasil e nas quadras de tênis
A chegada ao estado é parte do movimento de expansão nacional de Pure Gold, que marca o momento em que o rótulo lança sua investida no universo do tênis como cerveja oficial dos torneios de Roland-Garros, em Paris, e Wimbledon, em Londres, e anuncia a estrela do esporte, Bia Haddad Maia, como embaixadora. A tenista dá rosto à campanha “Um brinde ao melhor do tênis”, que celebra as conexões proporcionadas pelo esporte dentro e fora de quadra e desconstrói a ideia de que, por ser uma prática individual, é solitária.
“Estamos muito animados com esse momento de Stella Pure Gold. É um produto que foi desenvolvido com muito cuidado e atenção ao sabor. O público aprovou e, desde o lançamento, só vem superando as nossas expectativas. Agora, temos o orgulho de levar esse sabor para todo o Brasil”, afirma a diretora de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto.