Ramires pode retornar ao Benfica

  • 21 de agosto de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 42 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o mercado de transferências do futebol europeu aberta até o fim de agosto, os principais clubes buscam novos reforços para a temporada e entre os nomes mais especulados está a de um brasileiro com passagem marcante pela Seleção Brasileira. Aos 31 anos, o meia Ramires deve voltar à Europa e, de acordo com o site português Record, o jogador deve retornar ao Benfica.

Ainda segundo o veículo português, os Encarnados garantem ao atleta um salário de três milhões euros limpos por ano e tentam superar a forte concorrências de outros times de peso, como a Inter de Milão, que já mostrou interesse pelo brasileiro no começo do ano, e do Olympique de Marselha.

O brasileiro teve uma curta passagem pelo Benfica, em 2009 e 2010, mas o suficiente para despertar o interesse de grandes clubes do futebol internacional. Com bons números no futebol português, Ramires acertou sua ida para o Chelsea, onde teve sua melhor fase na carreira, com mais de 250 partidas disputadas e gols importantes, como o da semifinal da Liga dos Campeões contra o Barcelona, quando o clube inglês se sagrou campeão da competição pela primeira e única vez na história.

Com o sucesso no clube inglês, Ramires foi um dos 23 convocados para a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Com a fatídica e histórica derrota por 7 a 1 para a Alemanha, o meia não teve mais espaço na Seleção Brasileira e pouco tempo depois anunciou sua ida para o futebol chinês, pelo valor de 28 milhões de euros (aproximadamente R$ 124 milhões), a mais cara da história do país na época.

Foto: AFP

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *