Search
Close this search box.

Real Madrid deixa escapar a vitória sobre o Atlético de Madrid levando gol nos acréscimos

O Real Madrid perdeu otima oportunidade de ampliar a diferença sobre o Girona na liderança do Campeonato Espanhol ao empatar o clássico com Atlético de Madrid levando um gol nos acréscimos do jogo.

Neste domingo (4) no Santiago Bernabéu, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, os donos da casa saíram na frente com um gol de Brahim Díaz no primeiro tempo. Nos acréscimos finais, Marcos Llorente balançou as redes para o Atlético e deixou 1 a 1 no placar.

Com o empate, o Real Madrid segue na liderança da La Liga com 58 pontos, com uma vantagem de dois para o Girona, segundo colocado. O próximo confronto do Real será justamente contra os vice-líderes, no sábado, no Santiago Bernabéu, em confronto direto pela ponta da tabela.

Por sua vez, o Atlético de Madrid encerrou a rodada na quarta colocação, com 48 pontos. Sua distância para o Athletic Bilbao, primeira equipe fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões, caiu para três. A equipe volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Athletic Bilbao, no Metropolitano, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Rei.

( Foto Divulgação Twitter Real Madrid)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *