Renato continuará mais “gaúcho” do que nunca

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Use Máscara)
PMS (Operação Chuva 1)
VIABAHIA (Maio Amarelo)
SECOM (Estado Solidário)

A parceria entre Grêmio e Renato Gaúcho está bem perto de ser renovada para mais uma temporada. Antes mesmo da derrota deste domingo (28) pela Copa do Brasil, para o Palmeiras, na primeira partida final da Copa do Brasil, o presidente Romildo Bolzan Júnior e o técnico já tinham as bases de uma renovação para a temporada definidas.

A permanência ainda não está concretizada, mas bem encaminhada entre as duas partes, que estão conversando constantemente. O próprio treinador chegou a falar em reforços para esta temporada de 2021, pouco depois de dizer que não gostaria de falar sobre o seu futuro no clube

Existe a expectativa de que a renovação possa ser inclusive confirmada neste período, em que o clube estará em Atibaia. O Grêmio viaja na quinta-feira (04) para um período de dois dias de treinamentos antes de seguir para São Paulo, no sábado (06). O jogo com o Palmeiras é no domingo, às 18 horas.

O Atlético-MG tentou, mas logo desistiu da contratação com Renato e passou a focar em Cuca, como meta principal. O clube mineiro era o maior interessado em tirar o treinador do Grêmio para esta temporada.

O aditivo que estende o contrato de Renato até o dia 7 de março já está definido. Resta agora a definição para a temporada total. O Grêmio pode entrar em campo já no dia 10, pelas fase eliminatória da Taça Libertadores da América, caso não seja o campeão da Copa do Brasil.

Renato está no clube desde setembro do ano de 2016, quando conquistou a Copa do Brasil. Pode ser bicampeão da competição. Para isso, terá que reverter a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no jogo de ida, neste domingo (28).

Vitória por um gol de diferença do time gaúcho leva a decisão para os pênaltis e por dois ou mais gols de diferença garante o título. A decisão ocorre no próximo domingo, às 18 horas, no Allianz Parque. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Operação Chuva 1)
PMS (Use Máscara)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
VIABAHIA (Maio Amarelo)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *