Reunião define futuro de Léo Condé no Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, e todo o seu staff diretivo, terá uma reunião decisiva sobre o técnico Léo Condé, nesta terça-feira (14), para a sequência do trabalho ou não no Rubro-Negro.

Nos bastidores do Clube, existe uma ala que deseja a demissão de Léo Condé desde a derrota para o Vasco, no último fim de semana. A pressão por uma atitude de Fábio Mota aumentou com o retorno da delegação para Salvador. O presidente ouviu algumas pessoas na última segunda-feira e marcou a reunião para esta terça.

Léo Condé está na Toca do Leão desde fevereiro de 2023, com 56% de aproveitamento. Durante mais de um ano de trabalho ele teve como ponto alto as conquistas da Série B e do Campeonato Baiano. O momento atual, no entanto, não é bom. O Vitória não vence há sete partidas e está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto somado em quinze disputados. É o pior início do clube na era dos pontos corridos.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *