Search
Close this search box.

Rogério Ceni fala sobre o planejamento das escalações e da contusão de Rezende

Mesmo com todo elenco à disposição, o Bahia apresentou uma cara bem diferente na vitória deste sábado sobre o Bahia de Feira em comparação à goleada do meio da semana contra o Jacobina. A estratégia – com 7 alterações na escalação – mostra que o técnico Rogério Ceni pretende preparar todo o elenco para as competições da temporada.

“Precisamos testar todo mundo”, avisou Ceni, que deu oportunidade até para o jovem Jota com a camisa do Bahia. “Era nosso planejamento colocar esse garoto em campo”, emendou.

O Bahia soma dois triunfos seguidos, com sete gols marcados e nenhum sofrido desde que conta com elenco completo à disposição no Estadual. Rogério Ceni está satisfeito com esse início no Campeonato Baiano.

“A vitória (contra Bahia de Feira) foi importante porque era um adversário direto. Jogamos bem, controlamos bem. Mesmo na ausência de Cauly e Everton, chegamos bem no gol”, analisou o técnico do Bahia.

O comandante Tricolor falou ainda sobre a ausência do volante Rezende. De acordo com o técnico Rogério Ceni, o meio-campista reclamou de um “incômodo no joelho” e, por isso, foi preservado pela comissão técnica.

“Em relação ao Rezende, sentiu um incômodo no joelho. Acho que não preocupa, vai ser avaliado na segunda-feira, mas decidimos preservar ele hoje”, disse.

“Eu não vejo nada grave no caso dele, mas decidimos preservar hoje. Ele se desgastou muito no último jogo, então foi mais por precaução. No mais, espero ter mais gente disponível para os próximos jogos – completou o treinador.

O próximo compromisso será contra o Barcelona de Ilhéus, nesta quarta-feria (31), na Arena Fonte Nova, às 19h15 (horário de Brasília).

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *