Search
Close this search box.

Santa Cruz é semifinalista do Pernambucano e garante vaga na Série D do Brasileirão em 2025

Apoiado por mais de 35 mil entusiasmados torcedores, o Santa Cruz venceu uma partida bastante equilibrada por 1 x 0 diante do Central de Caruaru e se classificou às semifinais do Campeonato Pernambucano.

O gol da partida realizada neste sábado (2) no estádio do Arruda, foi marcado pelo atacante Gilvan, que saiu do banco de reservas e no seu primeiro toque na bola deu o triunfo mais importante da temporada para o Santa Cruz que agora vai enfrentar o arquirrival Sport na semifinal.

Vencendo, o Santa Cruz também garantiu uma vaga na Série D do Brasileirão em 2025. Este era um dos objetivos na temporada, pois, este ano, o clube está fora de todas as disputas nacionais.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Santa Cruz 1 X 0 Central

Local: Estádio do Arruda

Árbitra: Déborah Cecília Cruz Correia (FIFA-PE)

Assistentes: Francisco Chaves e Karla Santana

Gols: Gilvan aos 35/2ºT (Santa Cruz)

Cartões amarelos: Allan Pires, Marcinho Guerreiro e Henrique Silva (Central)

Público: 35.023 torcedores

Renda: R$ 893.620,00

Santa Cruz: William Assmann; Toty, Paulo César, Rafael Pereira (Ítalo Melo) e Juan Tavares (João Victor); Lucas Siqueira, Caio Mello (Henrique Lordelo) e Matheus Melo (João Pedro); João Diogo, Thiaguinho e Pedro Bortoluzo (Gilvan). 

Técnico: Itamar Schülle.

Central: Chapa; Edy, Pedro Gustavo, Doni (Yuri Mamute) e Allan Pires; Henrique Silva (Jardel), Wisney, Moacir (Rafael Peixoto) e Murilo Rangel (João Cardoso); Erivelton e Júnior Pirambu.

 Técnico: Marcinho Guerreiro

( Foto Divulgação Twitter Santa Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *