As seleções de Santo Amaro e Cachoeira largaram na frente na fase semifinal do Campeonato Baiano Intermunicipal 2025.
No sábado (15), a seleção santamarense tirou a invencibilidade de Castro Alves na competição com um gol anotado por Thiaguinho, vencendo em casa por 1 a 0 e abrindo vantagem para o confronto de volta.
Com a vitória, Santo Amaro precisará apenas de um empate para voltar a decidir um título do campeonato. Atual campeã, Castro Alves precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para continuar sonhando com o bicampeonato. Se vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Já no domingo (16), foi a vez de Cachoeira quebrar a invencibilidade de Coaraci, dona da melhor campanha. Com gol de Daniel, a seleção cachoeirana venceu por 1 a 0, também diante da sua torcida. A derrota tirou os 100% de aproveitamento de Coaraci, que havia vencido todos os jogos disputados até aqui.
Com o triunfo, Cachoeira precisará de um empate no jogo de volta para chegar à final. Coaraci, por sua vez, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por um gol de diferença também levará a decisão para os pênaltis.
As partidas de volta serão realizadas no próximo domingo (23), às 15h, em Castro Alves e Coaraci.
Foto: Divulgação/Liga de Cachoeira














