Search
Close this search box.

Santo André de São Paulo procura estádio para mandar os seus jogos

Com a suspensão de todas as competições esportivas no Brasil, em função da pandemia do coronavírus, o Santo André de São Paulo não sofreu apenas com o fim dos contratos da maioria dos jogadores e da comissão técnica. O time que vinha fazendo excelente, e surpreendente campanha, no Campeonato Paulista, viu o Estádio Municipal Bruno José Daniel ser aproveitado como hospital de campanha no combate à doença.

O diretor executivo de futebol do Santo André, Edgard Montemor, falou que o clube, ao mesmo tempo que está fazendo negociações com os jogadores, a fim de que possa mantê-los no clube, caso a competição venha mesmo a ser reiniciada está procurando procura um novo local para mandar seus jogos. É certo que o clube não poderá utilizar o estádio Bruno José Daniel, por isso a procura por um novo local, de preferência perto da cidade de Santo André.

Caso o campeonato estadual seja mesmo reiniciado e o clube do ABC Paulista encontre um novo estádio, Montemor afirma que os jogos serão realizados com os portões fechados. Isso já é uma definição por parte dos organizadores da competição. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *