Search
Close this search box.

Santos aprofunda a crise do Corinthians vencendo o clássico na Vila Belmiro

A crise do Corinthians parece não ter fim. Nesta quarta-feira ( 7) o Alvinegro de São Paulo sucumbiu diante do Santos e perdeu por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Com o atacante Neymar nos camarotes, o Santos subiu ainda mais na tabela e aprofundou a crise no rival.

João Schmidt fez o único gol da partida, aos 23 minutos da etapa inicial. Contratado para a temporada de 2024, ele fez o seu primeiro gol pelo Alvinegro praiano.

Vencendo, o Santos foi a 15 pontos e disparou na liderança do Grupo A. O time comandado por Fábio Carille tem a melhor campanha do Estadual no momento.

Por sua vez, o Corinthians, com apenas três pontos, amarga a lanterna do Grupo C e também está na Zona do Rebaixamento. Com o auxiliar Thiago Kosloski no comando após a demissão de Mano Menezes, o clube do Parque São Jorge teve a estreia de Rodrigo Garro, mas perdeu a quinta partida seguida e afunda cada vez mais no campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Santos 1 x 0 Corinthians

Competição: 6ª rodada do Campeonato Paulista

Local: Vila Belmiro, em Santos

Árbitro: Flavio Rodrigues de SouzaAssistentes: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua

VAR: Vinicius FurlanPúblico: 13.861

Renda: R$ 883.595,00

Cartões Amarelos: Pedro Raul, Joaquim, Maycon, Fagner, Romero, Pituca

Gol: João Schmidt, aos 23’/1ºT

Santos: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca, Otero (Pedrinho) e Cazares (Nonato); Guilherme e Willian Bigode (Morelos). Técnico: Fabio Carille

Corinthians: Cássio, Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley (Yuri Alverto), Pedro Raul (Matias Rojas) e Romero (Gustavo Mosquito). Auxiliar técnico: Thiago Kosloski…

( Foto Divulgação Twitter Santos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *