Search
Close this search box.

Santos cobra Flamengo pela compra do passe de Gabigol

Flamengo e Santos estão procurando chegar a um acordo sobre o pagamento de cerca de 550 mil euros, aproximadamente 3 milhões e 300 mil reais ao clube paulista, referentes ao mecanismo de solidariedade como determina a Fifa.

A cobrança do Santos foi anunciada pelo membro do Comitê de Gestão do clube, Pedro Doria, em entrevista concedida. O dirigente disse que  o Santos recorreu à Fifa para esclarecer a questão.

O clube paulista está cobrando do Flamengo, que não pagou o mecanismo de solidariedade do Gabigol. Já venceu a segunda prestação e até agora nada. O Santos, inicialmente, entrou com um processo de instrução na Fifa, para receber o valor e para entender quanto de fato é devido, pois teve acesso aos números e o Flamengo já pagou duas prestações para a Inter de Milão.

O Flamengo sabe que tem o débito para com o Santos e é possível que nas próximos dias chame alguém da diretoria do Santos para chegar a um acordo. O valor devido pelo clube carioca pela contratação de Gabigol, que foi revelado pelas divisões de base do Santos, está girando um torno de 600 mil euros.

O Flamengo acertou a compra definitiva de Gabigol no início deste ano com a Inter de Milão. O clube carioca vai pagar aproximadamente de 16 milhões e 500 mil  euros pelo atacante, mas de uma forma parcelada pelos próximos anos. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *