O Santos segue decepcionando sua torcida jogando na Vila Belmiro. Nesta segunda-feira (23) , o time santista empatou com o Novorizontino por 1 a 1, e perdeu a chance de assumir a liderança do torneio. Pior: viu o próprio Novorizontino seguir a sua frente, como líder.Pablo Dyego abriu o placar a favor do Novorizontino, mas Otero deixou tudo igual.
O Santos deixou o campo sob vaias da torcida e com o resultado, segue na segunda posição. O time de Fábio Carrile mais uma vez xingado pelos torcedores, soma mais um ponto e atinge 50, um abaixo do Novorizontino, que se mantém na ponta da competição, com 51.
O próximo compromisso do Santos na Série B está marcado para este sábado. A equipe enfrentará o Operário fo Paraná na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do torneio.
Do outro lado, o Novorizontino recebe a Ponte Preta no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte na próxima segunda-feira.
FICHA TÉCNICA DO JOGO
SANTOS 1 X 1 NOVORIZONTINO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Cartões amarelos: Patrick, Igor Formiga e Renato Palm (Novorizontino)
Público: 11.119 torcedores
Renda: R$ 395.671,25
GOLS: Pablo Dyego, aos 3′ do 1ºT (Novorizontino); Otero, aos 31′ do 1ºT (Santos)
SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca (Sandry) e Giuliano (Furch); Otero (Laquintana), Guilherme (Miguelito) e Wendel Silva (Serginho).
Técnico: Fábio Carille
NOVORIZONTINO: Airton; Rafael Donato (Renato Palm), César Martins (Luisão) e Patrick (Reverson); Rodrigo Soares (Igor Formiga), Eduardo, Marlon e Pablo Dyego ; Waguininho (Léo Tocantins), Neto Pessoa e Rodolfo.
Técnico: Eduardo Baptista
( Foto Divulgação Instagram Novorizontino)