Search
Close this search box.

Santos e Corinthians disputam clássico de opostos na Vila Belmiro

Nesta quarta-feira, o Santos recebe o Corinthians em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 19h30 (de Brasília).

O Peixe chega para o clássico embalado. O time vem conquistando ótimos resultados neste início de temporada. Até o momento, são quatro vitórias e uma derrota. Com isso, o clube lidera o grupo A, com 12 pontos, oito a mais que o Ituano, que aparece em segundo.

Para receber o Corinthians e tentar manter o embalo, contudo, o técnico Fábio Carille não poderá contar com Giuliano. O meia segue se recuperando de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. O lateral esquerdo Kevyson também é baixa. O garoto sofreu uma grave lesão no joelho.

Além disso, Felipe Jonatan é dúvida. O lateral esquerdo sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e corre contra o tempo para estar à disposição. Caso não consiga atuar, Hayner deve ser improvisado no setor.

Na lanterna do grupo C com apenas três pontos conquistados, o Corinthians chega para o clássico em momento conturbado, com a demissão do técnico Mano Menezes na última segunda-feira (5). O treinador deixou o comando da equipe após o início ruim do Estadual, com uma vitória na estreia e quatro derrotas em sequência.

Para o duelo contra o Peixe, o Corinthians vai ser comandado interinamente por Thiago Kosloski, que vem orientando as atividades no CT Dr. Joaquim Grava. Nos bastidores, a diretoria está por detalhes de anunciar a chegada de António Oliveira, que vinha comandando o Cuiabá.

Dentro de campo, o Timão contará pela primeira vez com o meia Rodrigo Garro, que enfim foi regularizado no BID da CBF. Além disso, a equipe terá o retorno do zagueiro Caetano, que cumpriu suspensão contra o Grêmio Novorizontino no último domingo. Diego Palacios, com lesão no joelho esquerdo, é baixa certa, enquanto Arthur Sousa, com desconforto muscular, também está fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *