São Caetano volta à série A do Paulistão

O São Caetano garantiu o retorno à primeiro divisão do Paulistão, sem dificuldades, após vencer o Rio Claro no jogo de volta das semifinais da Série A2, no Anacleto Campanela, por 3 a 0. Régis (duas vezes) e Diego, marcaram para o Azulão.

 

O São Caetano, que já levantou a taça do Campeonato Paulista de 2004, retorna à elite do Estadual após quatro anos disputando a Série A2. O Azulão agora se junta ao Bragantino, que garantiu o acesso após empatar com o Água Santa em 1 a 1 no placar agregado e vencer por 5 a 3 nos pênaltis.

 

São Caetano e Bragantino começam a decidir o título do Campeonato Paulista Série A2, no próximo domingo, com o primeiro jogo à ser realizado em Bragança Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *