O São Paulo visita o Internacional nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Figurando na zona de rebaixamento, mais precisamente em 17º lugar, o Tricolor vai em busca de sua primeira vitória na competição e, para isso, contará com os retornos do técnico Hernán Crespo e do zagueiro Arboleda.
Em contrapartida, Miranda não se recuperou a tempo de uma mialgia na panturrilha esquerda e será desfalque para o São Paulo contra o Internacional. O atleta foi substituído no intervalo do confronto com o Red Bull Bragantino, no último domingo, no Morumbi, e não conseguiu se livrar das fortes dores na região.
O Internacional também tem desfalques importantes para o jogo contra o Tricolor. Victor Cuesta e Edenilson terão de cumprir suspensão automática. Já Rodrigo Moledo, Taison, Zé Gabriel, Moisés, Heitor e Guerrero se recuperam de problemas físicos.
Por outro lado, o técnico Diego Aguirre promoverá a estreia de Bruno Méndez. O zagueiro, que veio do Corinthians, não enfrentou seu ex-clube na última rodada pelo fato de seu contrato com o Inter ser por empréstimo, mas está liberado para atuar contra o Tricolor.













