Search
Close this search box.

São Paulo é o novo líder do Brasileirão

O São Paulo não teve uma grande atuação na tarde deste domingo, sendo até dominado pelo Vasco em parte do segundo tempo, mas contou com um gol logo no começo da partida marcado por Rojas e outro de Trellez, já na parte final, para fazer 2 a 1 no Vasco na marra, conquistando importantíssimos três pontos na briga pelo título nacional. Yago Pikachu foi quem descontou para os cariocas.

 

Com o resultado, os tricolores agora são os líderes da competição, um ponto à frente do Flamengo, que perdeu para o Grêmio no sábado (35 a 34), um feito que não era conquistado pelo clube desde a edição de 2015 do torneio. Já o Vasco, que acumula três derrotas seguidas, estacionou nos 19 pontos e se aproxima da zona de rebaixamento.

 

Na próxima rodada, os comandados de Diego Aguirre terão pela frente o Sport, às 16h (de Brasília) do domingo, no Recife, aproveitando uma semana inteira de descanso até lá. Do outro lado, os atletas de Jorginho, que fazem o jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana na quinta-feira, contra a LDU, em São Januário, fecham a série de duelos contra paulistas encarando o Palmeiras, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 1 VASCO

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC – Fifa) e Helton Nunes (SC)
Público: 53.427 pessoas
Renda: R$ 1.753.486,00
Cartões amarelos: Everton (São Paulo); Henríquez, Luiz Gustavo (Vasco)
Gols:
SÃO PAULO: Rojas, aos dois minutos do primeiro, e Trellez, aos 36 minutos do segundo tempo
VASCO: Yago Pikachu, aos dez minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Sidão; Militão (Bruno Peres), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê (Carneiro); Rojas, Diego Souza (Trellez) e Everton
Técnico: Diego Aguirre

VASCO: Martín Silva; Luiz Gustavo (Rafael Galhardo), Oswaldo Henríquez, Ricardo e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu (Caio Monteiro), Giovanni Augusto (Kelvin) e Thiago Galhardo; Andrés Ríos
Técnico: Jorginho

 

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *